sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vievendo e aprendendo.


Olá galera, eu sou o Edmar, esse é o meu primeiro blog, na verdade eu nem sabia o que seria um blog, mas como eu estou fazendo um curso a distância no NTE 5 e DIREC de Itabuna, ai a tutora Maria Helena deu alguams dicas de blogs, foi ai que veio a curiosidade de tambem ter um, e saber pra que serve. Começei a entender que não é um bicho de 7 cabeça, na verdade a gente vive e aprende cada vez mais quando temos o interece de aprender, mas tambem temos que ter a conciência de não guardarmos os nosso conhecimento, pois como nós dependemos de alguém para adquirir os conhecimento que temos no momento, existem milhares de outras pessoas que também depende da nossa ajuda para também complementar os seus conhecimentos, e sabemos perfeitamente que o ser humano foi feito um para ajuda-lo ao outro. fazr o bém sem olhar a quem
Itohã Pataxó Hãhãhãhe

Nenhum comentário: